Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ida ao médico!!

Hoje eu fui ao GO, mais uma daqeelas consultas de rotina!!! Descobri qee já engordei 9 kilos dos 11 permitidos durante a gravidez!!! Miinha nossa sinhóra.... to comendo tanto assim? nem percebi!!! Escutamos o coraçãozinho da minha princesinha, qee estava a mil por hora!! é uma felicidade ouvir a força dessa vida qee cresce aki dentro de mim! O médico me pediu um US Morfológico! Parece que leu meus pensamentos... Pq eu fui na consulta hj com isso na cabeça, ia pedir pra fazer um US desse. Ahhhhhh e  ele disse qee a Isa está de cabeça para baixo já! huhuhu.. eh engraçado pq eu sinto ela bem aki em baixo... bem na testinha sabe?? kkkkkk..... Bom de resto tudo ótimo!!! tô anciosa pra fazer logo o próximo US pra saber com detalhes como anda o desenvolvimento do meu presentinho!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

29 Semaninhas e a Anciedade à mil ♥

Agente passa a vida toda reclamando qee a hora não passa. E aí um dia agente acorda e resolve prestar atenção no tempo e vê qee já se passarão 10anos e agente não viu!!! Na gravidez é assim tbm.. agetne fica tão anciosa pra qee chegue logo o dia da chegada do nenem qee nem percebemos o quanto eh especial os 9 meses em qee ele está "dentro de você".  Eu tenho pedido tanto pro tempo passar rápido, qee agora qee estou aos 45 do segundo tempo, estou pedindo pro tempo ir mais devagarinho! Porque pensei, pensei e repensei e cheguei a conclusão de que depois qee a Isa chegar eu não vou mais ter ela mexendo aki dentro de mim!!! Nem tão pouco vou dar risada sozinha vendo minha barriga "entortar" enquanto ela se eestica aki dentro, e também não vou tomar aqeeles sustos repentinos qdo ela resolve dar chutes e cotoveladas, como se dissesse "me tira daqui mamãe! Sem dúvida a melhor sensação do mundo! MAs ela vai ter que nascer neh? E um dia com certeza vai ter que crescer tb! Ai qee aperto no coração me dá qdo eu penso nisso! rsrsrsrsrs... O meu nenenzinho vai crescer!!! Então qdo isso vem a minha mente eu não peço qee o tempo passe, eu peço qee ele seja paciente e não me roube nenhum segundo desses utimos 2 meses qee restão! Poruqe eu quero aproveitar ao máximo a minha princesa! Porque eu sei, que esse mesmo tempo, um dia vai "tirar" o meu nenenzinho de mim!!!!

No auge das minha 29 semaninhas o  bixo começa a pegar... ficar sentada me dá dor nas costar e ficar em pé me dá dor nas pernas! andar já começa a incomodar... Parece qee a Isa está beeem aki em baixo sabe?? Aí eu tenho qee andar parecendo uma lesminha!! até deitar está ficando dificil. Ás vezes, ao me movimentar na cama, eu sinto dores na barriga! Tô comendo cada dia mais e a balança eh quem paga neh? rsrsrs.. estou pesando 59 kilos, e quase nos 60. Engordei 8 kilos desde o inicio da gestação. Acho qee tah bom neh?? li em alguns sites qee o meu nenem a essas alturas deveria se mexer um pouco menos por causa do tamanho, e pq na barriga já não teria tanto espaço pras peripécias dele rsrsrsrs... Ahh mas com a Isa está sendo totalmente ao contrário, ela num para quieta um minuto se quer! chuta e se estica cada dia mais! Liiiinda demais o meu nenenzinhoo!!!
não vejo a hora de tê-la comigo!

Fotos do Chá & Bar

Conforme prometido.. aki estão algumas das fotinhus qee tiramos no chá.. não vou colocar todas pq são muuuuuuuuiiitas fotos... MAs já por aki dá pra perceber qee quem sofreu mais foi o maridoOO!!! rsrsrs.. (ufa!)
kkkk.. eu tava morrendo de medo de ser zoada!!! O pai eh pra essas coisas neh??
rrsrsrsrs...


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dorzinha Qee não Passa =/

Bom eu já entrei no sétimo mês!! (Graças a Deus!) E todos dizem qee o cuidado tem que ser redobrado!
Então hj eu fui ao médico, pq há três dias estou com uma dor chata na barriga. Ela é continua e não passa de jeito nenhum! Volta e meia dá uma pontadas qee só por Deus. Fui no HGP, e não tive sorte cheguei lá paraceu qee todas as mulheres resolveram dar a luz ao mesmo tempO!!! Teve uma lá qee entrou para ser examinada e acabou tendo o filho ali mesmo na sala de consulta! A criançada tava com pressa hj!!! O ruim eh quem paga somos nós, que vamos lah precisando do médico! Imaginem qee cheguei lá 10 pras 13:00h e saí as 16:00h. Ninguém merece! já tava pensando em desistir e ir pra casa qdo a médica finalmente me chamou. Fui examinada e graças a Deus tudo certinho com o meu bebe. Útero Normal, batimentos normais. UFA!!!!! Infelizmente as dores não passaram, mas só de saber qee tudo tah certinho com o meu nenenzinho já fico mais do qee feliz! Mãe eh mesmo padecer no paraiso neh?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

♥ Chá & Bar da Isabella ♥ 12/09/2010

Finalmente esse dia chegou!! Eu estava muito anciosa pra saber como seria tudo!! Eis então qee esse grande dia chega. Nada saiu como o planejado! Ainda bem!! rsrsrsrsr... Porque acho que se tudo tivesse saido conforme o script não teria sido tão maravilhoso como foi! A correria começou cedinho, todo mundo madrugou pra aprontar tudo e cuidar de todos os detalhes! Eu ia fazer só um churrasquinho, e a cabou qee no final virou um festão! Minha cunhada fez um bolo lindo, e fez uma decoração linda tudo em lilás e rosa, mais parecia um aniversário de criança!!! Tudo ficou perfeito! minha sogra cuidou das comidinhas, que ficaram uma delicia por sinal, o marido cuidou da carne e das bebidas, o padrinho da Isa cuidou do som. Todos trabalharam juntos e o resultado foi uma festa maravilhosa! o Ínicio da festa se deu pela chegada dos primeiros convidados, e eu nem estava pronta. Logo começaram a chegar mais e mais pessoas, calculo que vieram umas 70, 80 pessoas. Todos se divertiram e brincaram. Na hora das brincadeiras, que não podem faltar neh?, o marido tbm entrou na dança e teve que adivinhar os presentes junto comigo, coitado! rsrsrsrsrsrsrs... Ele foi bem mais judiado do que eu, ficou de vestido, passaram baton nele, dançou na boquinha da garrafa, teve que procurar o anel na farinha!! rsrsrsrs.. ficou muito engraçado! Foi ótimo! A Ámabile, a minha cunhada ( a pri) e o Adriano, (marido da Pri) cantaram uma musica linda, e eu não guentei, comecei a chorar. Sei lá, acho que pensei na minha mãe aqeela hora. Senti muito a falta dela! Fizemos poucas brincadeiras, pq (graças a DEUS) ganhei tantos presentes que não daria tempo de fazer brincadeiras com todos eles. A madrinha aprontou mais uma das suas, me deu uma cesta liiiiiinda com muitas coisinhas pra minha princesa! O legal de tudo eh qee vieram homens e mulheres, e acabou mesmo qee os homens acabaram pagando mais micos qee as mulheres, qee ficaram mais timidas na hora de brincar. Só tenho a agradecer a todos. Foi um dia muito especial! logo postarei as fotinhus da festa. Por enquanto fotinhus dos presentinhos!


Fraldas:
Itens de Higiene:
Roupinhas:
E olha a madrinha ensinando a Isa a puxar o saco dela kkkkkk:


Um pokinho de tudo está aki, espero qee gostem! Logo mais posto fotos da festa!
bjos.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Saudades do meu nenenzinho!

Nos ultimos 3 dias ela tem estado tão quetinha!!!
Fico anciosa pra sentir qualquer movimentozinho dela.
E ela nada, rsrsrs... Já tava ficando preocupada e já tinha decidido ir ao médico hj!
Mais aó a mocinha parou de preguiça e resolveu dar o ar de sua graça hj!!!
rsrsrs... tá toda agitada!! Graças a DEUS!!!!
Sentir ela dentro de mim é a melhor sensação do mundo!!!!



Presentes da vovó!!!

Ahhhhhh... como fiquei feliz ontem!
Minha mãe mandou pra mim uma mala cheia de presentes pro meu nenenzinho!!!!
Tudo muito lindo!!!! Não parei de olhar!!!
Mandou jogos de lençol para o berço, roupinhas, o kit de berço, toalha, cobertor,
perfuminho, shampoozinho, óleo, talco, toalhinhas de boca, até um tapetinho lindo, pra colocar ao lado do berço ela me mandou!!!! Mãe eh mesmo tudo de bom neh???
tÔ mooorrendo de saudades dela!!! Mas espero ve-la em breve!!!
Amor de mãe não tem preço e não há nesse nesse mundo que possa substituir!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Chá & Bar da Isabella! (Preparativos Part I )

Bom.. Estamos na reta final dos preparativos do chá & bar da Isabella, Que vai acontecer no próximo domingo dia 12/09/2010! Ainda bem, pq eu não estava mais aguentando a anciedade por esse dia! Já comprei tudo qee faltava para fazer as lembrancinhas. (resolvi eu mesma fazer, pq não encontrei nenhuma qee fosse bonita e diferente e qee tivesse um preço legal! )
Os convites já foram entregues, chamei mais ou menos umas 90 pessoas, entre amigos meus e do marido.
Não irei fazer nada de pão com patê, docinhos ou coisinhas assim.. Optamos por fazer uma churrasquinho.
E até agora estou decidindo se vou fazer aquelas brincadeiras que sempre tem em chá de bebê.
Na decoração vou fazer algo bem básico, com algumas bexigas apenas e um muralzinho com aqeelas letrinhas de E.V.A., na messa onde ficarão as comidas, escrito "Chá & Bar da Isabella" ou algo parecido.
Bom então ficou acertados que serviremos:
Bebidas: Cerveja, refrigerante, Batidas, Wisky, Vinho, e tem mais algumas quentes que eu nao sei o nome...rsrsrs... e acho qee só. Essa parte o marido qee vai cuidar! ( eu não entendo nada!!!!) rsrsrs...
Para comer: Churrasco, salada de maionese, Vinagrete, Farofa, Pão de alho e um bolo, pq o aniversario do meu primo eh um dia antes do chá, então resolvi fazer um bolinho pra ele!
Bom... acho qee eh isso. Logo mais para o final da semana Vou postar fotos dos convites e das lembrancinhas!


Acho qee eh isso...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novidades da Ultrassonografia!

Hoje fui com o maridO fazer uma nova ultrasson! Mas infelizmente eu nem consegui ver o meu nenenzinho...
Atendimento Publico vcs sabem como eh neh?? Fiqeei um tempão emburrada pq eu queria ver a minha princesa oras, Eu tenho esse direito num tenho!!!!??????? O exame foi feito em menos de 2 minutos... E alé disso a médica que fez não dá nenhuma informação do nenem pra gente ! CREDOOOO!!!!! A Única coisa que deu pra saber foi que ela está com 702 gramas!!! Ainda nao me conformei!!!. vou ver se na semana que vem eu consigo fazer outra US numa clinica particular!! To morrendo de saudade da minha princesinha! quero olhar pra ela... ♥