Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

As 40 semanas já se foram e nada da Isabella!

Macacos me mordam!!!! O qee eh qee essa menina tah pensando??? Que eu tenho todo o tempo do mundo pra esperar ela nascer? jah estou com os nervos a flor da pele... Eu jah tentei conversar com ela... Jah briguei... Jah tentei comprar ela com alguns presentinhos... E nada... Todo mundo loko pra ver essa menina e ela tah nem ai pra ninguem!!! Eu ando pra cima e pra baixo anciosa, fico inventando coisas pra fazer pra ver se a anciedade passa, mas isso nao resolve... Só aumenta mais o meu nervosismo. Hj tenho consulta com aqeele velho tonto e eh claro qee o marido vai comigo, minha vontade eh qee ela nascesse hj, ou melhor, qee nascesse agora pra eu nao precisar mais ver a cara daqeeele cabeçudo!!! Bom... sem novidades, finalzinho de gravidez eh sempre a mesma coisa neh? Não a nada pra se fazer qee nao seja esperar... E eu continuo aki!!!

=(
Anciosa!!!!

Nenhum comentário: