Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meus 22 aninhos!!!

Hj eh meu aniversário!!
mtas felicidades e mtos anos de vida pra mim!!!
A meia noite recebi uma msg do meu marido lindo...
e hj de manhã achei qee ele ia ligar mas ele nao ligou...
mas as 9:30 o celular toca,
era uma agencia de telemensagem...
jah deu pra adivinhar neh???
Ele me mandou uma telemensagem liiiiiNda....
Apesar de estarmos longe me senti mto feliz!!!!

Bom, anda estamos no pernambuco a isa agora pode ficar bem a vontade....
com roupinhas mais leves...
ela agora jah presta atenção em tudo a sua volta...
jah assiste até televisão...rsrsrsrs...
Aprendeu a cuspir e fica fazendo bolinhas de cuspe!!!
UMA GRAÇA!!! rsrsrs...



Nenhum comentário: