Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

terça-feira, 22 de março de 2011

Ser mãe tá começando a ficar emocionante!

Se ser mãe já era maravilhoso só por ter uma coisinha linda pra vc ficar olhando, imagina agora se essa coisinha linda já responde a cada olhar seu, a cada palavra com um sorrisinho maroto ou uma gargalhadinha gostosa!!! Sem comentários mesmo é vc pegar ela no seu colo e ouvir ela pronunciar aqeelas palavras sem sentido, parecendo qee está te contando um segredinho qee só vcs duas podem saber! Me sinto assim, uma mãe bobona qee pula e se alegra com cada novidadezinha qee seja, por mais peqeena qee seja!!! Ela tem o poder de fazer uma mágica em mim... Tem o poder de contagiar o meu dia com toda sua simplicidade e grandeza!!!
A melhor parte do meu dia é qdo acordo e olho pra ela, se espreguiçando, ainda com os olhos fechados, ai ela vai abrindo os olhos devagar, para por um segundo, olha pra mim, dá um sorriso gostoso e coloca a mão no rosto como se dissesse: "Não me olha assim  mamaãe, você me deixa com vergonha"!

Amor de mãe!!!

Nenhum comentário: