Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A despedida do dedinho nº 6 (Part 1)

Bom como vocês já devem ter percebido em algumas fotinhus, a Isa nasceu com 6 dedinho em cada mão.
Em fevereiro o Hospital ligou pra qe pudessemos agendar a cirurgia para a retirada desse pingentinho.
No entanto, eu já estava de viagem marcada para o Pernambuco e não iria estar aki no dia marcado. E aiiii, só agora eh qee conseguimos uma nova vaga, já qee o plano de saúde tem carência de 6 meses pra esse tipo de procedimento, Pois bem!!!! hj iremos na consulta qe antecede a cirurgia, é uma avaliação médica, e ai depois marcaramos a bendita cirurgia!!! Estou muito feliz!!!
Por outro lado eh meio estranho abrir mão de um pedacinho da minha boneca!!!

s2

Nenhum comentário: