Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

sábado, 27 de novembro de 2010

25 de Março e as 39 Semanas de Isabella!

Bom eu achei qee a Isabella ia nascer essa semana... Tava mesmo com muuuuuita vontade qee ela nascesse essa semana!!! Mas a nossa mocinha resolveu qee a barriga da mamãe tah tão gostosinha qee ela quer ficar mais alguns dias por aki! Rsrsrsrsrs... As vezes fico tão aguniada qee me pego tendo uma conversa séria com ela: "Poxa Isa... Já tá tudo pronto... As malas, o quarto, mamãe e papai não aguentam mais de tanta anciedade... Apesar de nos derretermos cada vez qee vc apronta das suas aki dentro, e deixa a barriga da mamãe toda torta, achamos qee vc já ficou tempo demais presa ai dentro... Já pode nascer se quiser viu?" Nessa de esperar eu não me aguento, tenho qee arrumar alguma coisa pra fazer.. Então na quinta feira passada fui na 25 de março com a minha cunhada e o padrinho da Isa, fomos cedinho e só voltamos no final da tarde! Foi bem legal. Compramos muitos enfeitinhos de natal, terminei de enfeitar a árvore, colocamos piscas na sacada, em toda a casa! Agora estamos prontos para receber papai noel! Só espero qee a Isa não resolva vir junto com ele neh???? Será qee semana qee vem ela chega???? Tomara qee sim! Todas a minhas amigas qee  tbm estavão grávidas já ganharam neném, e só eu ainda estou aki na fila de espera... Já estou com a sensação de qee vou ficar barriguda assim FOREVER!!! kkkkkk....

=P

Nenhum comentário: