Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Chegando a Reta Final!!!!

Enfim, 35 semanas! Gente do céu!!! Como o tempo passa rápido! E eu estou aki correndo contra o tempo pra deixar tudo arrumadinho e jeitosinho pra chegada do meu precioso tesouro! Ontem foi uma maratona aki em casa, fomos votar e logo qee chegamos começamos a pintar o quarto (de branco), colocamos a cortina nova (mto fofa, branca e lilás), arrumamos o quarto jah com as coisas no seu devido lugar. Agora só falta mesmo o berço chegar pra ficr tdp pronto. Vou comprar adesivos de parede 3d, com tema de borboletas lilás pra enfeitar um pouquinho as paredes.... Colocar umas caixinhas de madeira pregadas na parede um pouco acima da comoda pra colcoar uns enfeitinhos e acho qee só... Semana qee vem tbm vou aprontar as malas pra levar para a maternidade... afinal a qualquer momento ela tah estourando por ai!!! hehehehe mamãe e papai estão numa alegria só!!!!!
Bom eu tenho diminuido minhas saidinhas, passeios e ida as compras... Tenho ficado mais em repouso, e toda vez qee vou sair procuro ir com alguém, pois tenho passado mal com frequëncia.... Melhor previnir do qee remediar neh??? Tenho só mais uma saidinha final programada, e nessa o papai vai junto, vamos comprar as ultimas coisas que ainda estão faltando!!! Tenho sentidos muita dor nesse ossinho da perereca., e a cada dia ela tem aumentado mais. Estou com aqeele famoso caminhado "o de pata". kkkkkk... Literalmente caminhando igual a uma pata!!!! rsrsrsrs.... Incomoda demais... E a azia resolveu aparecer logo agora no final da gravidez... Aff eh muuuuuuuito ruim! Bom foi só uma rapidinha dos ultimos acontecimentos....
breve volto com mais novidades e com fotinhas do quarto pronto!!!


Bjinhus!!!

2 comentários:

Marcela lusia disse...

Oi Leidy
tudo bem?
navegando na blogosfera encontrei teu bloguinho.
boa sorte e que essa bebezinha venha para encher sua vida de mais felicidade, pois a minha é a essência de minha vida.
já estou te seguindo visita meu blog e seja minha seguidora também.
beijos!!

nonete maria disse...

boa tarde querida estou esperando com ansiedade a chegada de mais uma benção de DEUS EM NOSSAS VIDAS QUANDO SUA BEBE NASCER QUERO NOTICIAR NO SÓ PARA GESTANTES É UMA HONRA PRA MIM BJUS!!!!