Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O primeiro brinco!!!!

Dia 30.01.11 Furamos as orelhinhas da Isa... Colocamos um brinquinho dourado com uma pedrinha no meio! Ficou mais linda a minha princesa!!! Eu não tive coragem de ver, então foi o papai  qee ficou com ela no colo!
Eu fiqeei do lado de fora da salinha, e senti um aperto no coração quando ouvi os gritos dela! s2...
Mas logo depois ela se acalmou e ficou tudo bem!!! Olha só como ela ficou liiiiiiinda!

3 comentários:

nonete maria disse...

posso posta a foto da Isabela no só para gestantes parabens pela linda bebê !!!vou ter uma bebê oitavo filho estou muito feliz depois de 10 anos sem engrávida bjus!!!!

Cláudia Leite disse...

Parabéns pela Isabella! Ficou lindo o brinquinho.
Primeira vez aqui em seu blog e me chamou a atenção o nome de nossas princesas: a minha tb se chamará Isabella.
Queria furar a orelhinha da minha bebê ainda no hospital.

bjo!

nonete maria disse...

querida já postei a foto na galeria de bebês do só para gestantes.
http://soparagestantes.blogspot.com/
outra vez parabêns a Isabela esta´cada dia mais linda bjus!!!!!