Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeiras Experiências de Mãe!

A Isabella está com 20 dias... E eu já percebi algumas manhas dela...
No banho ela não gosta de ficar de barriga pra cima, e qdo fica, abre o berreiro. Aí é só virar ela de barriga pra baixo qee ela se cala no mesmo minuto.
Por enquanto ela não dá trabalho a noite... Dorme e só acorda uma ou duas vezes durante a madrugada... Aí é só trocar e dar leitinho pra ela que ela dorme de novo.
Está começando a ficar risonha... Agente conversa com ela e ela parece que entende, as vezes dá até umas gargalhadinhas... A coisa mais linda!!!
Também não gosta de trocar a fralda... é um desespero só quando fica com as pernocas de fora! =)
Ela adora um colinho, também aki em casa colo é o que não falta pra ela... As vezes tem até fila pra pegar ela... rsrsrsrs... Tah ficando manhosinha!!!
Começou a chupar chupeta... Eu falei qee não ia dar, mas confesso qee as vezes eh a unica coisa qee acalma ela! Tah cada dia mais fofa... Tah começando a ficar sem pescoço a minha bolinha!! rsrsrs...
A coisa mais linda da mamãe!!!

Nenhum comentário: