Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chegamos as 32 Semaninhas!

Mais uma semaninha qee se completa e a anciedade cada dia mais forte.
Até agora minha gravidez tem corrido muito bem!!!
Nesse ultimo trimestre tenho ganhado peso bem rápido!
Tenho sentido muitas dores, mas nada insuportável...
Agora por exemplo estou sentindo uma dorzinha incômoda,
como se fosse coolicas. As vezes dão uma intensificada, tenho qee ficar
deitada e bem quietinha. Sem contar na dor nesse ossinho aki da testinha da perseguida sabe?
rsrsrsrsrsrs....  A Isabella está na fase do estica-estica...rsrsrs.. Parece qee passa o dia todo
fazendo alongamento. Ás vezes ela fica nervosa e dá uns super chutes...rsrsrs.. Ela tbm se acostumou
entrar embaixo das minhas costelas e se estica empurrando elas! Agora as minha idas ao banheiro se tornaram
mais constantes, tudo isso pq a Isa parece qee tá segurando a minha bexiga e retorcendo ela..kkk...
Fico com a sensação de estar apertada pra ir ao banheiro de 10 em 10 minutos, aí qdo eu chego lá só sai umas gotinhas de xixi...rsrsrs...  Tenho dó do meu nenenzinho.. me dá uma aflição pensar qee ela tá aki presa dentro da minha barriga, pq ela eh peqeena e dá a sensação de qeeo meu nenenzinho está sem espaço aki dentro.
Engordei 12 Kilos... To virando um monstrinho.rsrsrs...

Tudo está sendo maravilhoso.. e eu curto cada dia mais essa vidinha qee cresce em mim...
Nesse momento, enquanto faço esse post, minha princesinha se estica e dá chutinho...
Encaro como se estivesse fazendo carinho na mamãe..
Por mim eu passaria o dia inteiro com a mão na barriga pra sentir cada movimentozinho do meu anjo
E olhando pra barriguinha, vendo ela se entortar toda com as peripécias da minha mocinha!!!
Amor de mãe!!!!

Nenhum comentário: