Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Final de Semana e dia das Crianças!!!

Final de semana foi cheiO viu? Vou começar pelo sábado, eu e o marido fomos ajudar o meu cunhado numa festa de casamento qee ele ia dar, isso pq ele é dj, então a Pri ( minha cumadi ) deu a ideia de irmos fantasiados. E adivinha qual foi o tema das fantasias?? TURMA DO CHAVES!!!! kkkkk.. então fomos eu e e pri de chiquinha, o cumpadi de quiko e o marido de chaves!! Ahhh e a minha cunhada foi de bruxinha... A pri comprou todas as fantasias... A tarde, antes da festa, a pri e eu fomos comprar a saidinha de maternidade da Isabella!!! Coisa mais linda!!! Escolhemos uma qee tem um vestidinhos lilás com branco, um chapéuzinho, uma calcinha, uma faixinha de cabelo e a mantinha... tudo em lilás e branco. Muito lindaaa!! vai ficar muito linda o meu nenenzinhoOO!!! Bom... Chegou a hora de nos arrumarmos para a festa... aíiiii a campainha toca, era a vizinha desesperada dizendo qee o pai dela estava passando mal, aí o marido foi levar o senhorzinho no médico... como estava demorando ele veio do hospital e levou agente pra festa e voltou pro hospital, esperando qee o velhinho já estivesse medicado e pudesse voltar pra casa... MAssssss... o homen teve qee ficar enternado.. e como ele não tinha como voltar pra casa... o marido teve qee ficar lá esperando... e no final das contas o marido chegou já no final da festa e nem se fantasiou... eu fiquei super preocupada porqee estavamos num sitio no meio do nada, sem sinal nos celulares e totalmente sem noticias... o ruim foi isso... o marido nem curtiu lah com agente... mesmo assim foi legal...
No domingo ficamos todos curtindo uma preguicinha... a noite fomos assistir tropa de elite 2...
Na segunda fiu compras presentinhos pras criancinhas.... e hj (terça-feira) fui lá  na minha tia fazer uma visitinha... o marido foi trabalhar e chegou a gora pouco... Amanhã pretendo ir trabalhar... há alguns dias qee não apareço por lá!! Por enquanto é isso... logo eu posto fotinhus da saidinha da maternidade... mas vou deixando fotinhus da festa!!! bJos!!




Nenhum comentário: