Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Final de Semana e Eleições!

Final de semana foi tranquilo, maridão foi trabalhar no sábado e quando chegou ficamos o dia todo juntinhOs! Adoro! Domingo acordamos, e fomos votar! eu não voto porque meu título não é daki, mas o marido votou no tiririca....rsrsrs... e por incrivel qee pareça o tonto ganhou neh?? Afff... Agora eu vi que o mundo está indo de mal a pior. Não que ele não tenha capacidade, mas eu não acredito muito que ele possa fazer alguma coisa pelo povo! Mas espero estar errada! Bom, depois fomos rapidinho ao pirajussara e depois passamos o dia curtindo o friozinho debaixo das cobertas!!! =)
A Isa tah cada dia mais sapekinha (está fazendo carinho na barriga da mamãe nesse momento!) e isso me deixa muuuuuito feliz, pq se tem uma coisa qee me deixa feliz nesse mundo eh sentir a minha filhotinha mexendo dentro de mim, se esticando e dando chutinhos! Estamos todos anciosas pela chegada dela... estou chegando na semana 31 e haja anciedade!!! estamos bem mais perto agora!!!
bom acho qee por enquanto é só!

kisses... ♥

Nenhum comentário: