Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mudanças pra chegada da Princesa!!

Bom, infelizmente ainda moramos com a vovó e enquanto a casa nossa de cada dia não chega vamos nos adaptando por aki mesmo... A Isa vai ficar no nosso quarto, mas pra isso ele vai ter qee passar por algumas mudanças! A primeira delas foi trocar a janela, que era de madeira e qee já tava fazendo hora extra. Deixava entrar muita friagem pelas frestas, então colocamos uma de aluminio. O próximo passo vai ser pintar. Optei por pintar tudo de branco, vai dar mais amplitude já qee aki eh peqeno! Queriamos tbm colocar forro, mas não sei se vai dar certo pelo fato do telhado ser decaido, e se colocar-mos o forro assim vai ficar muito baixo ou vai ficar decaido igual ao telhado e eu não quero, vai ficar estranho! Quero tbm colocar uma cortina bem bonita, talvez lilás ou com uma estampa bem delicada. Pedi pro marido fazer nichos pra eu colocar na parede, acima da cômoda da Isa, e neles  vou colocar alguns brinqeedinhos pra enfeitar! espero qee fiqee tudo lindo, a minha "pretinha" merece! ♥

Nenhum comentário: