Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

29 Semaninhas e a Anciedade à mil ♥

Agente passa a vida toda reclamando qee a hora não passa. E aí um dia agente acorda e resolve prestar atenção no tempo e vê qee já se passarão 10anos e agente não viu!!! Na gravidez é assim tbm.. agetne fica tão anciosa pra qee chegue logo o dia da chegada do nenem qee nem percebemos o quanto eh especial os 9 meses em qee ele está "dentro de você".  Eu tenho pedido tanto pro tempo passar rápido, qee agora qee estou aos 45 do segundo tempo, estou pedindo pro tempo ir mais devagarinho! Porque pensei, pensei e repensei e cheguei a conclusão de que depois qee a Isa chegar eu não vou mais ter ela mexendo aki dentro de mim!!! Nem tão pouco vou dar risada sozinha vendo minha barriga "entortar" enquanto ela se eestica aki dentro, e também não vou tomar aqeeles sustos repentinos qdo ela resolve dar chutes e cotoveladas, como se dissesse "me tira daqui mamãe! Sem dúvida a melhor sensação do mundo! MAs ela vai ter que nascer neh? E um dia com certeza vai ter que crescer tb! Ai qee aperto no coração me dá qdo eu penso nisso! rsrsrsrsrs... O meu nenenzinho vai crescer!!! Então qdo isso vem a minha mente eu não peço qee o tempo passe, eu peço qee ele seja paciente e não me roube nenhum segundo desses utimos 2 meses qee restão! Poruqe eu quero aproveitar ao máximo a minha princesa! Porque eu sei, que esse mesmo tempo, um dia vai "tirar" o meu nenenzinho de mim!!!!

No auge das minha 29 semaninhas o  bixo começa a pegar... ficar sentada me dá dor nas costar e ficar em pé me dá dor nas pernas! andar já começa a incomodar... Parece qee a Isa está beeem aki em baixo sabe?? Aí eu tenho qee andar parecendo uma lesminha!! até deitar está ficando dificil. Ás vezes, ao me movimentar na cama, eu sinto dores na barriga! Tô comendo cada dia mais e a balança eh quem paga neh? rsrsrs.. estou pesando 59 kilos, e quase nos 60. Engordei 8 kilos desde o inicio da gestação. Acho qee tah bom neh?? li em alguns sites qee o meu nenem a essas alturas deveria se mexer um pouco menos por causa do tamanho, e pq na barriga já não teria tanto espaço pras peripécias dele rsrsrsrs... Ahh mas com a Isa está sendo totalmente ao contrário, ela num para quieta um minuto se quer! chuta e se estica cada dia mais! Liiiinda demais o meu nenenzinhoo!!!
não vejo a hora de tê-la comigo!

Nenhum comentário: