Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Presentes da vovó!!!

Ahhhhhh... como fiquei feliz ontem!
Minha mãe mandou pra mim uma mala cheia de presentes pro meu nenenzinho!!!!
Tudo muito lindo!!!! Não parei de olhar!!!
Mandou jogos de lençol para o berço, roupinhas, o kit de berço, toalha, cobertor,
perfuminho, shampoozinho, óleo, talco, toalhinhas de boca, até um tapetinho lindo, pra colocar ao lado do berço ela me mandou!!!! Mãe eh mesmo tudo de bom neh???
tÔ mooorrendo de saudades dela!!! Mas espero ve-la em breve!!!
Amor de mãe não tem preço e não há nesse nesse mundo que possa substituir!!

Nenhum comentário: