Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novidades da Ultrassonografia!

Hoje fui com o maridO fazer uma nova ultrasson! Mas infelizmente eu nem consegui ver o meu nenenzinho...
Atendimento Publico vcs sabem como eh neh?? Fiqeei um tempão emburrada pq eu queria ver a minha princesa oras, Eu tenho esse direito num tenho!!!!??????? O exame foi feito em menos de 2 minutos... E alé disso a médica que fez não dá nenhuma informação do nenem pra gente ! CREDOOOO!!!!! A Única coisa que deu pra saber foi que ela está com 702 gramas!!! Ainda nao me conformei!!!. vou ver se na semana que vem eu consigo fazer outra US numa clinica particular!! To morrendo de saudade da minha princesinha! quero olhar pra ela... ♥

Nenhum comentário: