Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

♥ Chá & Bar da Isabella ♥ 12/09/2010

Finalmente esse dia chegou!! Eu estava muito anciosa pra saber como seria tudo!! Eis então qee esse grande dia chega. Nada saiu como o planejado! Ainda bem!! rsrsrsrsr... Porque acho que se tudo tivesse saido conforme o script não teria sido tão maravilhoso como foi! A correria começou cedinho, todo mundo madrugou pra aprontar tudo e cuidar de todos os detalhes! Eu ia fazer só um churrasquinho, e a cabou qee no final virou um festão! Minha cunhada fez um bolo lindo, e fez uma decoração linda tudo em lilás e rosa, mais parecia um aniversário de criança!!! Tudo ficou perfeito! minha sogra cuidou das comidinhas, que ficaram uma delicia por sinal, o marido cuidou da carne e das bebidas, o padrinho da Isa cuidou do som. Todos trabalharam juntos e o resultado foi uma festa maravilhosa! o Ínicio da festa se deu pela chegada dos primeiros convidados, e eu nem estava pronta. Logo começaram a chegar mais e mais pessoas, calculo que vieram umas 70, 80 pessoas. Todos se divertiram e brincaram. Na hora das brincadeiras, que não podem faltar neh?, o marido tbm entrou na dança e teve que adivinhar os presentes junto comigo, coitado! rsrsrsrsrsrsrs... Ele foi bem mais judiado do que eu, ficou de vestido, passaram baton nele, dançou na boquinha da garrafa, teve que procurar o anel na farinha!! rsrsrsrs.. ficou muito engraçado! Foi ótimo! A Ámabile, a minha cunhada ( a pri) e o Adriano, (marido da Pri) cantaram uma musica linda, e eu não guentei, comecei a chorar. Sei lá, acho que pensei na minha mãe aqeela hora. Senti muito a falta dela! Fizemos poucas brincadeiras, pq (graças a DEUS) ganhei tantos presentes que não daria tempo de fazer brincadeiras com todos eles. A madrinha aprontou mais uma das suas, me deu uma cesta liiiiiinda com muitas coisinhas pra minha princesa! O legal de tudo eh qee vieram homens e mulheres, e acabou mesmo qee os homens acabaram pagando mais micos qee as mulheres, qee ficaram mais timidas na hora de brincar. Só tenho a agradecer a todos. Foi um dia muito especial! logo postarei as fotinhus da festa. Por enquanto fotinhus dos presentinhos!


Fraldas:
Itens de Higiene:
Roupinhas:
E olha a madrinha ensinando a Isa a puxar o saco dela kkkkkk:


Um pokinho de tudo está aki, espero qee gostem! Logo mais posto fotos da festa!
bjos.

Um comentário:

A Cegonha já chegou disse...

oi querida tá chiquérimo as coisinhas da sua prinsesa tudo de melhor fico feliz por vc e sua linda falando nisto como vai ser o nome da herdeira rsrsr!!! preciso, anunciar a sua chegada no meu blog será uma honra pro só pra gestantes anunciar a chegada de mais uma layde,se vc deixar posto algumas roupinhase e dos os creditos pro teu blog pra vc receber mais visitas bjus!!!