Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ida ao médico!!

Hoje eu fui ao GO, mais uma daqeelas consultas de rotina!!! Descobri qee já engordei 9 kilos dos 11 permitidos durante a gravidez!!! Miinha nossa sinhóra.... to comendo tanto assim? nem percebi!!! Escutamos o coraçãozinho da minha princesinha, qee estava a mil por hora!! é uma felicidade ouvir a força dessa vida qee cresce aki dentro de mim! O médico me pediu um US Morfológico! Parece que leu meus pensamentos... Pq eu fui na consulta hj com isso na cabeça, ia pedir pra fazer um US desse. Ahhhhhh e  ele disse qee a Isa está de cabeça para baixo já! huhuhu.. eh engraçado pq eu sinto ela bem aki em baixo... bem na testinha sabe?? kkkkkk..... Bom de resto tudo ótimo!!! tô anciosa pra fazer logo o próximo US pra saber com detalhes como anda o desenvolvimento do meu presentinho!!!

Nenhum comentário: