Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

23 Semanas ♥

Estou cada dia mais anciosa pra conhecer o meu nenenzinho!
Tanto qee agora converso com ela, e canto pra acalma-la..rsrsr...
Meu marido diz qee estou ficando louca!!! Comecie a fazer alguns bordadinhos pra me ajduar a superar
a anciedade... Mas admito:" Não está adiantando muito viu?" rsrsrsrs... É muito dificil entrar em uma loja de bebê e sair de lá sem pelo menos ter comprado uma ou duas roupinhas... tentação!!!
Essa semana tenho tido pouca vontade de comer, tenho forçado muito
pq sempre penso qee tudo qee faço a partir de agora sempre vai ser por ela!!! Isso qee me dá forças todos os dias pra poder levantar a cabeça e enfrentar meus medos!!! Amor de mãe é mesmo algo forte qee está acima de todas as barreiras! A coisa que me deixa mais feliz eh qdo sinto ela se mexendo dentro de mim! MARAVILHOSA a sensação!!! Já amo demais a minha princesinha!!!

Nenhum comentário: