Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Comprar, comprar, comprar e comprar!

Eu prometi pro marido que eu vou
tentar me controlar e não comprar mais
roupinhas pra Isa por enquanto! Pq roupa de nenem é um vicio!!!
Ai inventei de bordar pra ver se eu ocupo minha cabeça!
Comprei linhas e toalhinhas pra eu bordar!!!
A primeira foi essa daqui:
Ficou bonitinho neh??
Bom, mas não adiantou nada... no dia seguinte eu passei em frente de algumas
lojinhas de roupas de bebe! E o resultado voces ja sabem neh???
Entrei em tres delas e não sair de nenhuma sem comprar
roupinhas e sapatinhos pra minha princesa!!!
KKKK... 


DESISTO!!!! E ME RENDO!!!

rsrsrsrs...

Nenhum comentário: