Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

domingo, 1 de agosto de 2010

A hora não passa!!

Enquanto estou aki criando esse blog, ela está aqii agitada, não para um minuto!!
Estou entrando na semana 22 e com eu queria qee o tempo passasse rapidinho,
pra eu poder ver a carinha da minha princesa! Mas ao mesmo tempo quero que o tempo passe bem devagar, pra eu poder curtir enquanto ela está aqui dentro. Dou risada sozinha ás vezes, sentindo ela chutar e empurrar
aki dentro da minha barriga! Fico imaginando o qee ela está fazendo... rsrsrsrs...
Acho qee vou ser uma mãe coruja daqeelas... Fico toda hora, pelo menos umas 3 vezes por semana, tirando as coisinhas dela da gaveta... arrumando.. cheirando.. Imaginando ela dentro de cada roupinha...
Ser mãe é mesmo uma coisa pra doido!!! Digo isso porque não sei explicar como é qee eu fui me apaixonar tanto por esse serzinho... nem o conheço e já o amo mais do qee a minha própria vida!
E já sinto qee sou capaz de fazer qualquer coisa por Ela! Ás vezes choro e peço desculpas pra ela por estar tão enjoada a ponto de não conseguir comer... Digo pra ela quee a mamãe não faz por mal e que espero que um dia ela venha a me perdoar!!! Ou então peço desculpas por comer demais, pq penso qee ela fica toda a pertadinha e sem espaço aki dentro!!! rrsrsrsrs.... Mãe é mesmo um bixinho doido!!! Meu coração fica apertado por querer em determinados momentos mostrar pra ela qee eu a amo demais, e que quero mais do qee tudo que ela chegue logo!! Pra poder preencher esse vaziozinho qee tem aki dentro de mim!!!


Mas eu sei qee Deus está me preparando para a sua chegada...
E isso me coforta...
Porque não importa quanto o tempo passe..
ela vai ser pra sempre o meu nenenzinhoOO s2

Nenhum comentário: