Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saudades da vovó!!! =(

Amanha meu tio viaja pro Pernambuco... Meus pais moram lá!
e eu vou mandar umas fotinhus pra ela ver como a netinha
dela tah crescendo... Saudades demais dela!! Saudade dela e de todo mundo!



Queria estar perto dela pra ela poder sentir a Isa mexendo... 
Pra sair com ela pra comprar roupinhas pro meu nenenzinho!!!
Queria que ela estivesse aki pra eu tirar minhas dúvidas com ela
e não com as outras pessoas!
Queria qee ela estivesse comigo quando o meu nenenzinho nascesse...
Pra cuidar de mim, e da Isa! Pq eu sei qee apesar de todo mundo
fazer cara feia quando troca fralda de nenem, ela iria ser a única pessoa qee
ia fazer isso dando risada e com a maior satisfação...
Queria qee ela soubesse o quanto eu estou feliz por esse presentinho 
qee DEUS me deu.. Mas qee eu sinto profundamente por ela não estar aki do meu lado
pra eu poder dividir com ela toda essa minha experiencia, que apesar de tudo está sendo maravilhosa!
Queria estar ao lado dela pra que a Isa pudesse conviver com ela... Pra que eu a visse chamanda "vó"
e ver no rosto da minha mãe a felicidade! Pq eu sei qee ela iria ficar toda boba!
Eu sei que ela iria querer levar a Isa pra casa dela e ficar o final de semana inteiro com ela...
Mimando e fazendo como ninguém o papel de vó!
E além de toda essa dor quee eu sinto por não ter a minha mãe aqui, ainda tem o meu irmão,
que hoje tem 11 anos e eu sei que está todo bobo porque vai ser tio tão cedo!
Mas a minha dor vai ainda mais além de tudo isso..!!!!
Meu pai!!!!! Que eu fico sempre imaginando levando a Isa pra passear de moto, ou sentando na calçada de casa, na sua cadeira de balanço, com a minha princesinha no colo! Ensinando ela a falar... Ou tentando entender qualquer coisa qee ela tentasse dizer... Pq eu sei qee ele agiria como se ela estivesse contando pra
ele a coisa mais importante do mundo!!!

Só eu sei a falta que minha familia me faz...
E por mais qee eu sofra... Por mais qee hoje eu
me arrependa por não ter seguido os
conselhos  deles, eu sei
QUE EU NUNCA VOU PODER VOLTAR A ATRÁS!!!!

=)

Um comentário:

Kéw disse...

Oii, posso arrumar seu blog sim, entre em cntato cmg pelo email lmisaa@gmail.com e ai la te explico como que é hehehe
bjos kéw