Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

24 Semaninhas!!

Hoje 24 Semanas!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Que alegria!
Cada dia pra mim é uma vitória, saber que a minha princesinha está bem
e cada dia mais forte é um alívio!! Ela agora se agita toda qdo o papai chega perto
e conversa com ela! Eu incentivo ele a, sempre qdo chega, ficar perto dela e conversar!
E é fantástico como ela se agita toda!!! Chuta, empurra a barriga!!! Damos altas risadas!
Me marido tem sido a parte mais importante dessa gravidez!! Me sinto segura com ele!!
Ele me faz a mulher mais feliz do mundo! Sei que vai ser um exelente pai, assim como está sendo
um marido perfeito!! Mas voltando a falar da minha princesa, ontem a madrinha dela e o padrinho vieram
aki ontem! (são o meu cunhado e a namorada dele) Foi bem legal... Conversamos bastante
e rimos muito tbm!!! Mostrei pra ela todas as coisinhas que eu já comprei pra minha princesa!
E está, tanto quanto eu, anciosa pelo chá, e graças a Deus vai me ajudar no chá de bebe da Isa. Que vai ser dia 12 de setembro!! Nossa to perdidinha ainda... Na duvida no que servir... nas brincadeiras.. decoração e tudo mais... MOrrendo de medo tbm de que não venham as pessoas que eu convidei!!! Mas se DEUS quiser vai dar tudo certo!!! Não vejo a hora!!!

Nenhum comentário: