Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Piruetas da Isa ♥

A menina não para quieta... E eu como boa mãe coruja que sou, fico aki toda boba com qualquer movimentozinho dela!! rsrsrs... Nossa... tomei um susto hj! Além de ficar nervosa qdo eu deito de lado ( percebi isso pq qdo estou assim ela dá um chute mais forte que o outro, e só para qdo fico de barriga pra cima) acho qee hj ela estava de cabeça para baixo... E num é qee a danadinha tava com o pé na minha costela!!? Ouxe... ela não para de inventar coisas!! Rsrsrsrs... Nunca pensei qee fosse ser tão maravilhoso  gerar dentro de mim um serzinho... e nunca pensei qee existissi um amor assim tão forte!!! Estou me redescobrindo... ♥

Estou amando a maternidade!

Nenhum comentário: