Minha Princesa Está Crescendo!

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
"Gosto de pensar que ela nunca vai crescer, que vai ser pra sempre o meu nenenzinho" - Amor de mãe!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

25 Semanas e avante!!!

Nas minhas 25 semaninhas de Isabella, tenho aprendido muitas coisas!!!
Meu maridinho tem puxado bastante a minha orelha e me aconselhado tbm!!!
Tem me aberto os olhos pra muitas coisas!!! Percebi qee tenho que ser mais forte!
Porque dentro de mim tem uma princesinha qee depende 100% de mim. E eu não posso ficar sentando esperando pelas outras pessoas, nem posso jogar nas costas do papi toda a responsabilidade não é???
Então eu chego a conclusão de que abri os olhos, e preciso ser mais forte... Preciso pensar mais e cada vaz mais no meu nenenzinho!!! Que aliás está crescendo bem forte, graças a DEUS, chuta cada vez mais forte...
Me acorda de madrugada com os seus chutinhos... rsrsrs e penso qee logo mais estará me acordando
com os seus gritinhos e chorinhos fora de hora..rsrsrs!! E por mais que eu esteja anciosa para ver a minha
princesa, vou tentar curtir ao máximo esse momento dela aki dentro da minha barriguinha... Porque sei que logo mais eu vou sentir falta dessa sensação maravilhosa!!! Confesso qee já penso no próximo nenenzinho...
e queira Deus que quando ele vier seja um homenzinho... AHHHHHH... mudando de assunto, já distribui os convitinhos do meu chá de bebe... que vai ser no dia 12! Estou super anciosa!!! Tomara que de tudo certo!!

Nenhum comentário: